quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fast food japa na Liberdade

Eu queria ter um tempo maior para postar aqui. De dia passo o tempo inteiro escrevendo e acompanhando entrevistas, à noite, não uso a net quando não estou em casa; enfim, correria. O que me alegra é que semana que vem estarei, pelo menos, três dias acordando, recordo que infelizmente de baixo de chuva, em Salvador!
Hoje eu li no blog do Marcelo Katsuki, da Folha, sobre o restaurante Ebis e me impressionei! Olha o último post dele, simplesmente fantástico. No domingo passado, enquanto faziámos compras para o almoço eu e o Fabi paramos em frente e ai que vontade de entrar! É um dos restaurantes mais novos da Liberdade, fica ali na Galvão Bueno. Além de bunito, de aperência "segura" (pela limpeza) e ainda é uma exceção à minha regra: restuarante claro = caro.
O prato que me interessei foi o gydon, que não conhecia e simplesmente fiquei com água na boca. Parece muito a carne louca que minha mãe fazia quando eu era pequena. Como não comia pão eu colocava com arroz e ovo cru e mexia, maravilhoso, o ovo cozinha com o calor da carne e dá uma "liguinha", mesmo sem ter amido! (:
Bom, estou na mira do fechamento. Segue o link para acesso: http://marcelokatsuki.folha.blog.uol.com.br/
Sem dúvida será o segundo lugar que irei ao retornar de Salvador. O primeiro, óbvio, já é de lei...O`Malleys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário